Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015


Mural de Fotos


Olá meninas (os), então o nosso cantinho é muito importante não é mesmo? 
No meu caso o meu cantinho é o meu quarto onde eu estudo, leio, trabalho etc. Acho que de vocês também deve ser o do quarto (mas se não for não tem problema nenhum) é super importante deixar esse lugar com a nossa cara, e é por isso que neste post vou ensinar a vocês como fazer um mural de fotos que vocês não vão gastar quase nada. 

Materiais: 

1 Rolo de barbante ou lã 


 Alfinetes para mural 

Pregadores personalizados ( que você mesma pode fazer) ou cola.


Papel paraná ou papelão.

Fotos, Cartões, adesivos, etc. 


Modo de fazer: 


 1- Coloque os alfinetes de modo aleatório no papel paraná ou no papelão e enrole o barbante ente os alfinetes:


 2- Depois pregue com os pregadores ou cole as fotos e tudo que você for por no mural:


E está pronto seu mura.

Dica:
  •  Se você tiver pisca-pisca sobrando em casa você pode colocar junto com o barbante. 
  • Se você não quiser fazer no papel pode fazer direto na parede, mas use preguinhos em vez de alfinetes. 




Espero que tenham gostado, Beijo. 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe